| 1 x de R$75,60 sem juros | Total R$75,60 | |
| 2 x de R$40,69 | Total R$81,38 | |
| 3 x de R$27,52 | Total R$82,58 | |
| 4 x de R$20,95 | Total R$83,81 | |
| 5 x de R$16,98 | Total R$84,91 | |
| 6 x de R$14,32 | Total R$85,92 | |
| 7 x de R$12,39 | Total R$86,73 | |
| 8 x de R$10,98 | Total R$87,87 | |
| 9 x de R$9,88 | Total R$88,97 | |
| 10 x de R$8,97 | Total R$89,70 | |
| 11 x de R$8,25 | Total R$90,81 | |
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O Coringa se ofereceu pacificamente para ser encarcerado no terrivelmente emblemático e largamente reconhecido Arkham Asylum. É claro, algo não cheira bem nisso. Logo torna-se óbvio que o caótico vilão tem uma carta na manga, conforme ele organiza um imenso levante com algumas das maiores mentes criminosas presentes no manicômio.
Seguindo a atual preconização da indústria de games para a jogabilidade, aquela que afirma que "quanto mais simples e extravagante melhor" Arkham Asylum lança mão de vários movimentos típicos do herói, a maioria executada com comandos diretos. São combinações de combos, manobras acrobáticas, desarmamentos e mais toda a clássica parafernália do inconfundível cinto de utilidades.